sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Oportunidade: Senac Santana do Livramento inscreve para curso presencial de Técnico em Administração em 2022

De acordo com os dados mais recentes do Ministério do Trabalho, os administradores estão entre os mais procurados pelas empresas do Brasil, ocupando o quinto posto no ranking das profissões.
Senac Sant"Ana do Livramento

O técnico em administração, por exemplo, é extremamente importante para o andamento das organizações. É esse profissional que possibilita o entendimento de diversas áreas dentro de uma empresa, além de ser capacitado para auxiliar de forma estratégica e exercer funções em diversos segmentos. Ciente da importância de qualificar pessoas para o mercado, o Senac Santana do Livramento está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração no formato presencial em 2022.

Com duração de 1.000 horas, o curso capacita o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou efetivos. As aulas iniciam em 25 de abril do ano que vem e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida, o Senac Santana do Livramento está com a campanha Restart, que oferece descontos de 15% a 30% em matrículas para 2022. Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos, graduação, pós-graduação e Idiomas. O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado terão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes. A campanha é válida por tempo limitado.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/santanadolivramento. Mais informações pelo telefone (55) 3244-4253 ou pelo Whatsapp (55) 98438-6053. O Senac Santana do Livramento está localizado na rua Duque de Caxias, 2049, no bairro Centro.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,