qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Homem é morto a tiros à luz do dia em Livramento

Foram efetuados diversos disparos em frente a um comércio na rua João Manoel. Dois suspeitos fugiram em uma moto

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta (15), em Sant’Ana do Livramento. O crime ocorreu por volta das 18h em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua João Manoel, próximo ao centro da cidade.

Segundo informações, o homem teria estacionado um veículo, Toyota Hilux de cor prata, em frente ao comércio pertencente ao seu pai. Neste momento, o carro teria sido cercado por dois homens ocupando uma moto, que efetuaram pelo menos nove disparos de pistola 9mm e fugiram do local. O pai da vítima também foi atingido de raspão e ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento.

Roberto Santos, de 32 anos, que ocupava a Hilux não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada pela equipe médica do PAM por volta das 19h. Seu pai também foi atendido e, neste momento, seu quadro é estável.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para efetuar o trabalho investigativo sobre como e por qual motivo o homicídio ocorreu. As autoridades policiais trabalham com a hipótese de execução e seguem nas buscas pelos autores do crime.

Foto:Marcelo Pinto/AP
Foto:Marcelo Pinto/AP
Foto:Marcelo Pinto/AP
Foto:Marcelo Pinto/AP
Foto:Marcelo Pinto/AP
Foto:Marcelo Pinto/AP

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.