qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Luís Carlos D’auria Nunes é reeleito presidente do Sindicato Rural para o triênio 2021/2024

Na manhã de segunda-feira, dia 06 de dezembro, foi realizada a eleição para a diretoria do Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento para o triênio 2021/2024, quando, com 66% dos votos o atual presidente da entidade, Luís Carlos D’Auria Nunes foi reeleito para o cargo. Embora a votação tivesse chapa única, o presidente eleito avaliou com bons olhos, pois um bom número de associados compareceu no pleito. “Isto quer dizer que estamos trabalhando de maneira correta e assim dando retorno ao produtor, que confia em nosso trabalho e acredita que possamos fazer mais pela classe ruralista deste município, como já viemos trabalhando em projeto e parceira com novas entidades. Sendo assim, fica meu agradecimento por mais uma vez confiarem em minha pessoa e meus colegas diretores, assim como também em nossos colaboradores”, disse o presidente reeleito.

Comissão eleitoral composta por Sonia Silveira Presidente mesário Orlando Martins e a secretaria Caren Juliana Alves . Presidente do Sindicato Luis Carlos D’auria Nunes à direita e o o vice presidente Jair Menezes à esquerda

SINDICATO RURAL DE SANTANA DO LIVRAMENTO

ELEIÇÕES SINDICAIS
DIRETORIA
Efetivos:
Pres: Luiz Carlos D’Auria Nunes
1º Vice: Jair Menezes
2º Vice: Lourenço Rolim Acauan

1º Sec: Luiz Walter L Ribeiro
2º Sec: Ricardo da Silva Alvim
1º Tes: José Dilney da Silva Soares
2º Tes: Luigy Lopes Rodrigues

Suplentes:
La Hire Mendina Filho
Eduardo Soares de Souza
Walter Marque Netto
Adroaldo Bernardo Potter

CONSELHO FISCAL
Efetivos:

José Luiz Coitinho Fraquelli
Dartagnan Soares Carvalho
João Altmayer Gonçalves

Suplentes:
Paulo R Acauan
Pedro Paulo Aranda
Fabio Escosteguy

DEL. REPRESENTANTE
Efetivo:
Luiz Carlos D’Auria Nunes
Suplente: Jair Menezes
Suplente Luiz Walter Leal Ribeiro

 

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.