sex, 26 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Deputada Luciana Genro cumpre agendas em Livramento

Foto: Lucas Jardim/AP

A deputada estadual Luciana Genro (PSOL) visitou Sant’Ana do Livramento, esta semana e cumpriu várias agendas no município, acompanhada de membros do diretório do PSOL. Na tarde de quinta-feira (02), a parlamentar participou do Conversa de Fim de Tarde, na Rádio RCC FM, onde falou de vários assuntos, entre eles, a estruturação do seu partido em Livramento, bem como no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Luciana também anunciou uma emenda parlamentar de autoria da deputada Federal Fernanda Melchionna (PSOL) para projetos de desenvolvimento do campus da Uergs em Livramento, além de recursos para a Santa Casa. A parlamentar comentou ainda que participou de uma reunião com o SindiSaúde, reafirmando seus compromissos com os trabalhadores do hospital.

A deputada, presidente estadual do PSOL, afirmou que seu partido terá candidato próprio ao Governo do Rio Grande do Sul para as eleições de 2022, que deverá ser o vereador de Porto Alegre Pedro Ruas. Já no âmbito federal, Luciana explicou que o partido está divido, onde uma parcela defende um candidato próprio e outra uma composição com o pré-candidato do PT, Lula da Silva, no 1º turno.