ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Daniel Sosa – seu Toyota nas mãos de quem mais entende

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de oficina e loja de peças originais e similares de maneira exclusiva, Daniel Sosa é a referência da marca Toyota na Fronteira da Paz e região. O empreendimento está à disposição para os clientes darem a manutenção necessária para os seus veículos e manterem a qualidade que um veículo da marca tem a oferecer.
A Daniel Sosa tem as melhores soluções para os seus clientes, oferendo uma série de serviços referência da Toyota com o técnico máster formado pela marca japonesa. Você encontra um serviço integral para o seu veículo, tudo que você precisar em um só lugar: Mecânica geral de manutenção e reparação, eletrônica, geometria, balanceamento, diagnósticos de falhas, checagem elétrica e conta também com estacionamento privativo.
Daniel Sosa também oferece a venda de peças e acessórios originais e alternativos ao público em geral com amplo estoque exclusivo da marca, garantindo o melhor custo benefício para um Toyota. Para encontrar essa experiência e confiança que marcam a história do empreendimento na Fronteira, basta ir até a Linha Divisória quase esquina com Cuaró em Rivera.
Para compras ou consultas sobre peças, o contato pode ser feito através do WhatsApp brasileiro (55) 9 9102-3349 e uruguaio 094 15 50 01. Já a oficina é pelo WhatsApp 094 155 116. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h durante a semana; e nos sábados é das 8h ao meio dia.

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes