qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Carro pega fogo, após engavetamento na Avenida João Goulart

Na manhã desta sexta-feira (3), um acidente envolvendo quatro veículos deixou a pista bloqueada na Avenida João Goulart na altura do modulo da Brigada Militar do Fluminense. Segundo informações da Secretaria de Trânsito, um dos veículos teria parado na faixa de segurança existente no local e provocado o engavetamento dos outros carros que seguiam na mesma direção bairro/centro. Com o impacto, um veículo Pálio placas MGA 6992, de cor branca, que vinha por último acabou pegando fogo no momento do acidente.
A Brigada Militar e os Agentes de Trânsito foram acionados e isolaram o local enquanto a equipe do SAMU prestava socorro aos envolvidos. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e agiu rapidamente, conseguindo evitar que o veículo fosse consumido pelas chamas. Sobre o estado de saúde do envolvidos, a informação é que motorista do veículo Pálio teve apenas ferimentos leves.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.