sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Taxista é assaltado no centro de Livramento

Assaltante estava armado e fugiu do local
Foto: Lucas Noro/AP

Na noite deste sábado (28), um taxista foi assaltado próximo ao Parque Internacional, no centro de Livramento. Segundo informações, o condutor do táxi atendeu a uma solicitação de corrida na região do Parque São José e, ao chegar na rua dos Andradas, o homem que estava no veículo sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O indivíduo levou um celular do taxista e fugiu do veículo a pé em direção a Rivera. O condutor do táxi foi à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrar a ocorrência e as investigações realizadas pela guarnição da Brigada Militar indicam um suspeito que já possui antecedentes criminais. O trabalho de buscas pelo indivíduo segue num trabalho integrado entre profissionais de segurança dos dois lados da fronteira.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,