qui, 18 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Força Tática detém três homens por tráfico de drogas no Parque São José

Na revista de um dos indivíduos, foram encontrados cinco petecas médias de cocaína escondidas nas suas partes íntimas
Foto: Divulgação

No fim da noite desta terça-feira (23), a Força Tática da Brigada Militar realizou a detenção de três indivíduos por suspeição de tráfico de drogas, no Parque São José, em Sant’Ana do Livramento.

Na ação, a Força Tática realizou a abordagem de três indivíduos que possuem antecedentes por tráfico de drogas e vinham sendo monitorados pela equipe da Brigada Militar. Durante a revista, foi encontrado em um deles, um homem de 23 anos de iniciais D. U. M, cinco petecas médias de cocaína e uma quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Junto com ele outros dois homens, de iniciais N. K. F., de 31 anos e N. U. M., de 35, foram detidos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro da ocorrência. Os três indivíduos responderão em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo