ter, 7 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Empresário Roberto Argenta realiza palestra em Livramento

Tema era “como empreender com sucesso”
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto:Yuri Cardoso/AP

O empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, realizou uma palestra em Sant’Ana do Livramento, na noite dessa segunda-feira (22). O tema do encontro, realizado no prédio da Associação Comercial Industrial (ACIL) e da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), foi “como empreender com sucesso”.

Em entrevista, Roberto disse que o evento foi “muito bom” e que se sentiu honrado de estar em Sant’Ana do Livramento. “Meu foco é despertar empresários para gerar empregos e na medida que a gente pode fazer isso, a gente está dando dignidade para as pessoas”, disse.

Quanto a receptividade dos santanenses, o empresário declarou, “maravilhosa, até parece que eu sou o presidente da República de tanto carinho que me deram aqui neste município e eu quero retribuir isto incentivando”.

Além do ramo empresarial, Argenta tem uma história com a vida pública. Ele já foi vereador, prefeito e deputado federal e agora, lançou sua pré-candidatura ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. “Tenho convicção que posso vencer as eleições e fazer muita coisa boa para o nosso estado”, disse.

Para o presidente da ACIL/CDL, Roberto Fervenza, foi uma grande honra receber Roberto Argenta. “Não somente receber um grande empresário, mas alguém que fala com bom senso, que explica de que nós precisamos trabalhar e nos organizar, mas fundamentalmente nós precisamos nos unir em torno de objetivos comuns”, disse Fervenza.

O evento contou com a presença de vários empresários da cidade, bem como com representações políticas, entre eles o vereador Duda Amaral (Progressistas) que estava representando o Poder Legislativo Municipal e destacou sua admiração pelo conhecimento do Roberto Argenta. “Acho que quem esteve aqui hoje aprendeu muito, seja para sua própria vida ou seja para o seu negócio”.

Um dos empresários que estavam presentes, estava Raed Shweiki, que acompanhou o presidente da Calçados Beira Rio no cumprimento de suas agendas na cidade e disse que a palestra foi “algo memorável”. “Nós estamos trazendo pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento e geração de emprego e renda para Sant’Ana do Livramento”, destacou Raed.