ter, 7 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Atleta santanense de Jiu-Jitsu é campeão de etapa regional da Copa Prime

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Juliano Lesama recebendo a medalha. Foto cedida.

O atleta santanense Juliano Lesama sagrou-se campeão de mais uma etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu. O evento, organizado pela prosportsbjj, foi realizado em Porto Alegre no último fim de semana.

Lutando na categoria Médio (até 82kg), o faixa marrom da equipe Atos Guetho BJJ e Professor da SpartanGuethoBJJ venceu três lutas e garantiu a conquista da competição, que reúne atletas de todo o estado.

“Este é o terceiro campeonato que luto depois de 2 anos parado, sendo o segundo que venço. Estou encarando estas competições como uma pré-temporada para lutar as maiores ano que vem”, destacou Juliano, que tem como objetivo disputar o campeonato mundial, que ocorrerá em 2022. Para tanto, o atleta está em busca de patrocínios que possam auxiliá-lo na preparação.

Juliano ressalta ainda a relação do Jiu-Jitsu com um estilo de vida saudável, que vai para além das competições:

“Na nossa academia aqui em Livramento, a maioria das pessoas que praticam o Jiu-Jitsu não estão focadas só na competição, mas sim nos benefícios mentais, corporais e funcionais que esse esporte traz. O Jiu-Jitsu agrega muita qualidade de vida na vida das pessoas”.