qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Atleta santanense de Jiu-Jitsu é campeão de etapa regional da Copa Prime

Juliano Lesama recebendo a medalha. Foto cedida.

O atleta santanense Juliano Lesama sagrou-se campeão de mais uma etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu. O evento, organizado pela prosportsbjj, foi realizado em Porto Alegre no último fim de semana.

Lutando na categoria Médio (até 82kg), o faixa marrom da equipe Atos Guetho BJJ e Professor da SpartanGuethoBJJ venceu três lutas e garantiu a conquista da competição, que reúne atletas de todo o estado.

“Este é o terceiro campeonato que luto depois de 2 anos parado, sendo o segundo que venço. Estou encarando estas competições como uma pré-temporada para lutar as maiores ano que vem”, destacou Juliano, que tem como objetivo disputar o campeonato mundial, que ocorrerá em 2022. Para tanto, o atleta está em busca de patrocínios que possam auxiliá-lo na preparação.

Juliano ressalta ainda a relação do Jiu-Jitsu com um estilo de vida saudável, que vai para além das competições:

“Na nossa academia aqui em Livramento, a maioria das pessoas que praticam o Jiu-Jitsu não estão focadas só na competição, mas sim nos benefícios mentais, corporais e funcionais que esse esporte traz. O Jiu-Jitsu agrega muita qualidade de vida na vida das pessoas”.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.