ter, 7 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Moradores do bairro Tabatinga solicitam reparo definitivo em rua

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Lucas Noro/AP

Na tarde desta segunda-feira (18), moradores da rua Neri Ucha, localizada no bairro Tabatinga, reivindicaram reparos na rua que vem causando dificuldade na locomoção dos residentes, bem como no trânsito de veículos.

Morador do local há mais de 20 anos, João Silveira relata que a manutenção da rua – que não é asfaltada – nunca foi feita com balastros, o que amenizaria os problemas causados pela ação do tempo como o rebaixamento do nível de altura da rua.

“A solicitação é para que eles coloquem uma camada de balastro que evite rebaixar mais a rua e expor os canos, pois além de ficar um serviço ruim dá mais trabalho para o DAE”, solicitou o morador João que relata também que a boca de lobo está visível, podendo causar acidentes.

Contraponto

O Secretário de Obras, Dilmar Rodrigues Pereira, afirma que a secretaria estará operando no bairro Tabatinga durante toda esta semana, após solicitação dos próprios moradores.

“Está sendo feito. Hoje estamos só com um caminhão pequeno que está fazendo operação tapa-buracos no centro. Provavelmente amanhã sairá outro caminhão que estava afastado para a manutenção”, afirmou o secretário.