ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Polícia começa a ouvir testemunhas para elucidar homicídio de trânsito

Delegada Giovana Müller pede que possíveis testemunhas procurem a DP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Civil está em busca dos passageiros do ônibus que presenciaram o acidente que matou Willian Matheus Silva, de 23 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (14), na BR 293, em Sant’Ana do Livramento.

De acordo com a delegada Giovana Müller, duas testemunhas entraram em contato com a DPPA para informar detalhes sobre o acidente. “Estamos aguardando que as testemunhas que estavam dentro do ônibus se prontifiquem a comparecer aqui na DP da Silveira Martins. É essencial que os passageiros possam ajudar a esclarecer o que aconteceu”, destacou a delegada.

Para a investigação, a suspeita é de que tenha ocorrido um atropelamento pelo ônibus. O motorista chegou a ser ouvido e em seu depoimento, disse que não viu nada, chovia e estava muito escuro no local. “Eles pararam quando ouviram um barulho, mas não visualizaram nada e seguiram com o trajeto normal. Estamos tratando de um homicídio de transito culposo, por isso a importância das testemunhas comparecerem na delegacia”, explicou a delegada.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo