ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Grupo sociais realizam distribuição de brinquedos a crianças

A estimativa é que 500 crianças tenham sidos contempladas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto:Yuri Cardoso/AP

O RC Livramento, a Associação de Moradores do bairro Wilson e o grupo “Mãos que Acolhem” realizaram distribuição o de brinquedos e lanches para crianças dos bairros Wilson e Marin I, nessa terça-feira, 12 de outubro, comemorado o dia das crianças.

Inicialmente, a distribuição aconteceu na sede da Associação de Moradores, onde foram distribuídos, em média, 300 brinquedos e após no bairro Marin I, onde foram distribuídos, aproximadamente, mais 200 presentes. Além disso, foram ofertadas em ambas as festas, doces, refrigerantes e cachorros-quentes.

Um dos membros do RC, Maurício Cardoso relatou seu sentimento em ajudar a fazer muitas crianças felizes, na comemoração de seu dia. “Hoje é um dia especial para nós, o encerramento da nossa campanha de brinquedos […] Para nós é uma alegria, um orgulho”, disse.

Um dos organizadores de uma das festas, o presidente da Associação de Moradores do Wilson, Laerte Monteblanco enfatizou, “um brilhante dia, uma brilhante festa, só temos que agradecer a Deus e aos nossos patrocinadores”.

Vestida de palhaça para divertir as crianças, a Jeanice da Silva, uma das Coordenadoras do Grupo “Mãos que Acolhem” relatou o seu sentimento de agradecimento a todos que colaboraram com a festa. “É gratificante para nós fazer isso para essa gurizada”.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo