ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Fazenda Palmira conquista vários prêmios na Expofeira de Alegrete

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O município de Alegrete realizou, entre os dias 5 e 10 de outubro, a 79º Exposição Feira no Parque de Eventos Lauro Dorneles como uma programação que contou com diversas palestras técnicas, shows, remates e julgamentos de animais. Outro destaque da feira foi a inauguração da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e ao Abigeato (DECRAB) – Fronteira Oeste, que passou a operar dentro do parque do sindicato rural de Alegrete.

Durante o evento, a Fazenda Palmira de Sant’Ana do Livramento, de propriedade de Cesar Genaro Cunha e Yiomara Bortagaray,  conquistou diversas premiações com equinos da Raça Percheron com destaque para os animais Tupamaro da Palmira – Primeiro Prêmio de categoria e Campeão de Categoria Potros machos PO; Primário da Palmira – Primeiro prêmio de categoria e Campeão de Categoria Júnior machos PO; Tarzan da Palmira- Primeiro prêmio de categoria, Campeão da Categoria Júnior PC e Grande Campeão PC.

A propriedade ainda foi premiada na Raça Cimarron com o cão Bacudo da Palmira que levou o título de Campeão Filhote da 14ª Mostra de Cães da 79ª Exposição Agropecuária de Alegrete.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo