ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Concurso público da Fazenda deve sair este ano, afirma secretária

Cargos serão voltados para área tributária
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Secretaria da Fazenda. Divulgação AP

A secretária municipal da Fazenda, Gisela Alvarez afirmou, nesta sexta-feira (08), que o concurso público para a pasta deverá sair este ano, mas não quis precisar a data salientando a morosidade dos trâmites em processos públicos. “Certamente sai este ano ainda o edital”, afirmou.

Segundo Gisela, neste momento, a Comissão acabou de realizar a fase preliminar do processo, onde a Comissão se reuniu, constituiu as necessidades que serão abarcadas neste certame que e definiram a fundação que irá realizar o concurso, que será a Fundação La Salle. De acordo com a secretária, o governo optou por fazer através uma fundação, pois segundo eles, são sérias e transparentes.

A partir de agora, o processo está na fase de contratação da fundação e na sequência será lançado o edital. Entre os cargos estará de inspetor tributário, engenheiro agrônomo, fiscais de cadastro, entre outros. A secretária disse que o concurso será voltado para área tributária.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo