ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Brigada Militar realiza Operação Obelisco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Operação Obelisco. Foto: Marcelo Pinto/AP

O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO FO) iniciou, nessa quarta-feira (6), o Plano Tático Operacional, que contou com a participação de 92 Policiais Militares, 37 viaturas, resultando em 6 presos em flagrante, 33 porções de droga apreendidas, 03 armas de fogo e 07 armas brancas apreendidas.

A partir deste mês de outubro, Brigada Militar desencadeia uma série de operações especiais, que integram um novo Plano Tático-Operacional, que consiste na articulação policial militar por áreas de Comandos Regionais.

A Operação Obelisco será realizada em Bagé, Sant’Ana do Livramento, Alegrete, São Gabriel, Uruguaiana e São Borja, pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste. Foram abordadas 385 pessoas, 144 veículos e 72 motocicletas fiscalizadas, confeccionados 19 autos de infração de trânsito e 06 pessoas presas em flagrante.

Durante a operação, a Força Tática, em abordagem de rotina, conduziu dois homens que pilotavam uma motocicleta uruguaia e apresentavam atitude suspeita. Com eles foi localizado 15 pedras de crack, $3.225 pesos uruguaios e R$ 10,55. Eles foram conduzidos à delegacia de polícia para registro do fato e a motocicleta foi recolhida.

Durante a operação foram realizadas abordagens em pontos estratégicos, barreiras policiais, a fim de coibir e minimizar os índices de crimes violentos, letais e intencionais nos municípios da Fronteira Oeste.

 

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo