sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Júlio Doze diz que assessores de vereadores moram no Manoela irregularmente

“Se forem espertos que se mudem”, afirmou o presidente do PSL
(Foto: Arquivo-Fabian Ribeiro/AP)

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Júlio Doze afirmou, nessa terça-feira (05), que assessores parlamentares de vereadores de Sant’Ana do Livramento estão morando irregularmente no Loteamento Manoela e que tem provas. “Eu acho melhor assessores políticos começarem a fazer as malas e se mudarem das casinhas que adquiririam furando fila”, disse e complementou, “se forem espertos que se mudem”.

Doze disse que sabe quem são os assessores e que entregou o material probatório à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no Loteamento que é empreendimento do programa extinto “Minha Casa, Minha Vida”. Sem citar nomes afirmou: “Tem dois assessores parlamentar, já passei os nomes e endereços para um integrante da CPI do Manoela”.

As afirmações foram feitas no programa Resenha Livre, no Facebook do Jornal A Plateia e no YouTube da TV A Plateia, nessa terça-feira (05).

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,