ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Júlio Doze diz que assessores de vereadores moram no Manoela irregularmente

“Se forem espertos que se mudem”, afirmou o presidente do PSL
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
(Foto: Arquivo-Fabian Ribeiro/AP)

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Júlio Doze afirmou, nessa terça-feira (05), que assessores parlamentares de vereadores de Sant’Ana do Livramento estão morando irregularmente no Loteamento Manoela e que tem provas. “Eu acho melhor assessores políticos começarem a fazer as malas e se mudarem das casinhas que adquiririam furando fila”, disse e complementou, “se forem espertos que se mudem”.

Doze disse que sabe quem são os assessores e que entregou o material probatório à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no Loteamento que é empreendimento do programa extinto “Minha Casa, Minha Vida”. Sem citar nomes afirmou: “Tem dois assessores parlamentar, já passei os nomes e endereços para um integrante da CPI do Manoela”.

As afirmações foram feitas no programa Resenha Livre, no Facebook do Jornal A Plateia e no YouTube da TV A Plateia, nessa terça-feira (05).

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo