ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Pelotão Ambiental detém dois com maconha, armas e drogas por caça e pesca ilegal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A guarnição do Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Sant’Ana do Livramento deteve duas pessoas, na madrugada deste domingo (03) por porte ilegal de arma de fogo, caça e pesca ilegal em período de piracema, destinado para a reprodução em todo o Brasil.

Segundo o comandante da Polícia Ambiental de Livramento, sargento Silvano, a ação aconteceu na zona rural de Rosário do Sul e com os presos foram apreendidos um revólver.357 com 61 munições intactas e uma deflagrada; uma espingarda .12 com 71 munições intactas e seis deflagradas; uma Carabina .22 com 10 munições .22 intactas; uma espingarda .36; 28 metros de rede de malhas 45mm e 30mm; 10Kg de peixe; uma tachã; dois javalis e oito laçadas para captura de capivara.

Ao fazer a busca pessoal, foi encontrado com um dos homens um tablet de aproximadamente 30 gramas de maconha, um isqueiro e um objeto no formato de um tambor de revolver calibre .22 que tinha como função esfarelar a maconha para fazer o cigarro. Ao indagar o homem sobre os objetos ele confirmou que a substância se trata de maconha.

Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia mais próxima, que fica em Rosário do Sul para o registro de flagrante. Eles foram presos pelos delitos.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo