ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Vereador diz que irá denunciar moradora do Manoela que o acusa de coagi-la

Felipe Torres diz que as acusações não são verdadeiras
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Vereador Felipe Torres (DEM) (Foto: Divulgação/Ascom)

O vereador Felipe Torres (DEM) afirmou que registrará um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma mulher que reside no Loteamento Manoela, que reconheceu no 1º Tabelionato de Sant’Ana do Livramento, nesta quarta-feira (29), uma declaração onde afirma que o parlamentar teria lhe coagido à prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga possíveis irregularidades no residencial.”Ela vai ter que provar”,disse o vereador.

O documento relata uma visita de Felipe à residência da mulher. “O vereador do município de Sant’Ana do Livramento Felipe Torres esteve no portão da garagem da minha casa, sem ter sido convidado e nesta oportunidade me questionou se eu saberia sobre supostas irregularidades no Manoela que envolveriam outro vereador de nossa cidade, na ocasião eu disse que ouvi mas não tinha provas […] o vereador Felipe Torres me sugeriu que eu falasse destes boatos em um depoimento na CPI”.

A mulher, conta que constrangida, disse que não iria prestar depoimento,uma vez que não tinha provas,mas que o vereador insistiu.

Felipe disse, que embora conheça a mulher,desconhece os fatos relatados no documento.”Eu não me lembro de nada disso aí”.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo