ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Mulher é presa em flagrante pela Força Tática por tráfico de drogas

Flagrante foi realizado após usuário efetuar compra
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Arthur Trojahn/A Plateia

A Força Tática prendeu no início da noite deste sábado (25), uma mulher, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 21h, na rua dos Andradas, região central de Livramento, durante um patrulhamento de rotina da guarnição pelas ruas da cidade, que contou com o apoio do canil da Brigada Militar.

Segundo informações, a guarnição foi até o local após ter abordado um grupo de pessoas que havia saído das proximidades onde foi realizada a prisão e ao chegar no local, avistaram um homem, que também foi detido, comprando drogas na referida residência, onde foram encontrados aparelhos celulares, droga e dinheiro.

Foto: Força Tática/BM

 Testemunhas relatam que é intenso o fluxo de pessoas durante as noites e madrugadas nas proximidades e dizem que o local onde as drogas foram localizadas poderia ser mesmo um ponto de venda de entorpecentes.

 A mulher, com antecedentes pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia e posteriormente apresentada à autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o flagrante delito.

arthur@jornalaplateia.com

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo