qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Carro é furtado e abandonado na Tamandaré

Ladrão tentou atropelar agente de trânsito no Largo Hugolino Andrade
Foto:Debora Castro/AP

Um homem furtou um veículo EcoSport, na cidade de Rivera, colidiu em alguns carros no centro de Livramento e jogou o veículo em direção a um agente de trânsito com a finalidade de atropela-lo, nessa sexta-feira (17). A ocorrência foi atendida pela Rocam e pelo Canil da Brigada Militar, com apoio da Fiscalização de Trânsito.

Segundo informações, o proprietário estaria lavando o veículo e em um descuido o ladrão acabou furtando o veiculo e fugindo para o centro da cidade, onde andava em alta velocidade. Após tentar atropelar um agente de trânsito no Largo Hugolino Andrade, o homem abandou o veiculo na avenida Tamandaré, esquina com a João Goulart e fugiu.

Após todos os procedimentos o EcoSport foi devolvido ao propiretário. O ladrão continua foragido.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,