ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Lideranças do agronegócio recebem visita do Deputado Federal Ubiratan Sanderson

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Encontro ocorreu durante uma almoço oferecido pela Associação Rural

Na manhã deste sábado lideranças do agronegócio santanense e empresariado participaram de um encontro com o Deputado Federal do (PSL) Ubiratan Sanderson que esteve no munícipio em agenda política. O líder no governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal participou de um almoço provido pela diretoria da Associação Rural no restaurante do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, o deputado esteve acompanhado da prefeita Ana Tarouco e e da secretária de desenvolvimento Adriana Muniz. Na oportunidade o vice-presidente da Rural, Jair Menezes entregou um documento ao deputado Sanderson apresentando demandas locais.

Em sua fala do deputado destacou que possui um bom alinhamento com Sant’ana do Livramento e que desde o início do seu mandato já destinou mais de 5 milhões para o munícipio.” Nós temos um bom alinhamento com a Delegada Ana pela seriedade do trabalho que ela vem realizando aqui no munícipio. Estamos trabalhando lá em Brasília pelo nosso estado trazendo importantes recursos para os municípios. Com certeza Sant’Ana do Livramento tem um lugar de destaque por conta da sua importância para toda essa região e no que depender do nosso mandato vamos lutar por essas demandas” disse.

Sanderson comentou ainda que agronegócio é uma das principais bandeiras do governo Jair Bolsonaro e neste sentido ele como deputado da base e que mantém uma proximidade com o presidente está encaminhando pautas importantes para o setor, como por exemplo um projeto de lei de sua autoria que visa tipificar com uma pena maior os casos de receptação de produtos oriundos de abigeato, como carne vendidas em açougues por exemplo. Penalizando assim não só quem comete o furto, mas também recebe e comercializa esses produtos.

Por fim o deputado foi convidado a registrar a sua passagem pela Associação Rural com uma fotografia junto ao Monumento à Ovelha que foi construído para marcar o título de Capital Nacional da Ovinocultura que pertence à Sant’Ana do Livramento.

 

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo