dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Homem é preso após colisão entre carro e carreta em Livramento

Ele ainda é acusado, de momentos antes, tentar atropelar uma mulher
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesse domingo (12), a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Ângelo Melo, perto da esquina com a avenida João Goulart, a princípio com apenas danos materiais. Chegando no local, avistaram um gol verde colidido em uma carreta, que segundo o Boletim de Ocorrência (BO), estava estacionada.

No local, um homem estava com visíveis sinais de embriaguez e informou a guarnição que ingeriu bebida alcoólica, portanto foi convidado a se deslocar até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de etilomêtro, sendo que primeira testagem marcou 0,80 e na segunda 0,78.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao homem. De acordo com o BO, ainda foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança e a integridade dos agentes, bem como do detido.

O homem foi levado ao Pronto Atendimento Médico da Santa Casa para realização de exames e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ainda durante o registro do BO, compareceu na Delegacia o proprietário de um Fiat Uno, informando que o indiciado antes de se chocar com o caminhão colidiu duas vezes contra seu veículo e tentou atropelar a sua esposa, que no momento não tinha ferimentos.