qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Desaparecimento

Gabriel Martins Araújo foi visto pela última vez às 19h quando saiu do prédio da Vigilância Sanitária

Gabriel Martins Araujo, está desaparecido desde as primeiras horas da noite desta sexta-feira (10), após sair do seu local de trabalho.

Gabriel, que trabalha na Secretaria de Saúde, como Agente de Endemias, desapareceu após sair do prédio da Vigilância Sanitária, localizada na rua Senador Salgado Filho, por volta das 19h e desde então não retornou para casa.

A preocupação deu início, quando começarem a circular em grupos de mensagens, a notícia de que o pai de Gabriel estava a procura do filho, que até então, tinha saído para trabalhar e não havia retornado no horário que costuma chegar em casa.

Amigos estão auxiliando nas buscas e acompanharam a mãe de Gabriel, que foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registrar o desaparecimento do filho.

 

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos