dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Governador Eduardo Leite visita 44ª Expointer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O governador Eduardo Leite participou de almoço na casa da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac) na Expointer, em Esteio. Foto: Itamar Aguiar/ Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite (PSDB) participou de um almoço na casa da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça, na 44ª Expointer. Durante seu discurso, Leite destacou que 40% do que gira na economia gaúcha é voltado direta ou indiretamente ao meio rural. “O gaúcho é empreendedor, competente e esforçado; precisa de um governo que dê espaço para quem empreende, poder empreender e gerar riqueza. Não foi fácil avança nas pautas que precisávamos para dentro do governo para que isso acontecesse”, afirmou.

Ainda durante o almoço, o governador destacou o trabalho que o Estado vem fazendo com relação às agendas de reformas. “Eu fico muito feliz de estar na terceira Expointer que eu participo como governador, poder falar mais do que perspectivas para o futuro do Rio Grande do Sul, falar de uma realidade que nós passamos a vivenciar de uma real experiência de um Estado que decidiu enfrentar temas sensíveis, polêmicos, poucos simpáticos, mas que enfrentou, tomou a suta decisão, fez respeitando posição contrárias e entrega hoje com melhores perspectivas para o futuro. Certamente com muitos problemas ainda, mas com uma possibilidade de enxergar com confiança um futuro melhor para todos nós”.