dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Presidente da Assembleia Legislativa visita a casa do Grupo A Plateia, em Esteio

Gabriel Souza estava acompanhado do líder do governo na Assembleia Legislativa, do secretário Estadual de Turismo, do chefe do MP e do Presidente da Famurs
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto:Matias Moura

Entre outras autoridades, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza (MDB), esteve visitando, na manhã desta segunda-feira (06), a casa do Grupo A Plateia, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Em entrevista, Gabriel informou que o parlamento gaúcho está colaborando de todas as formas para que a Expointer aconteça através do modelo hibrido, inclusive com disponibilização de recursos. “A Assembleia está patrocinando com R$ 150.000,00, dinheiro que os deputados economizaram durante este primeiro semestre”, disse. O parlamentar ainda relatou que seus pares estarão visitando o Parque. “Os 55 deputados vão estar circulando pelo evento”. Souza finalizou fazendo sua avaliação da 44ª edição do evento. “Está muito bonita a feira, o parque cheio de expositores”.

Acompanhando o presidente da Assembleia, estava o procurador-geral de justiça e chefe do Ministério Público, Marcelo Dorneles que comentou o apoio do MP para que a Expointer acontecesse. “O Ministério Público está aqui na feira, hoje temos o nosso ônibus que está aqui diariamente”.

Além de Gabriel e Marcelo, o deputado Frederico Antunes (Progressistas), o secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini e o presidente da Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), Eduardo Bonotto também foram recebidos na casa da A Plateia pelo diretor-presidente Antonio Badra.