dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

CRPO Fronteira Oeste completa 23 anos de fundação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira (01), o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO FO) completa 23 anos de fundação.
O CRPO Fronteira Oeste é considerado um dos maiores comandos regionais em extensão territorial, possuindo uma área de abrangência de 66 mil Km² (cerca de 23% do RS), fazendo fronteira seca e fluvial com dois países do MERCOSUL, Uruguai e Argentina por mais de 900 km.
Na Brigada Militar, o CRPO – FO é responsável pelas atividades administrativo-operacionais dos órgãos policiais militares que lhes são subordinados, competindo administrar a execução das atividades de Polícia Ostensiva, sendo encarregado pelo grau de segurança pública nos vinte e dois municípios da fronteira oeste e da campanha.
Nesses 23 anos, o CRPO Fronteira Oeste está presente nos municípios da região através de suas guarnições de serviço nas 24 horas do dia, zelando e cuidando da comunidade, seja em atividades ostensivas e preventivas ou em atendimentos de chamados da comunidade.
O comandante do CRPO FO, Tenente Coronel Márcio da Rosa,  agradece ao efetivo que compõe cada unidade do CRPO FO pelos serviços prestados a comunidade.

Crédito: ASCOM/ CRPO FO

 

Debora Castro

debora@jornalaplateia.com