seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Moto queimada é encontrada no Batuva

Veículo foi utilizado em um homicídio na cidade de Rivera
Foto:Marcelo Pinto/AP

Uma motocicleta da marca winer foi encontrada queimada na área do Lago Batuva em Sant’Ana do Livramento, no fim da manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações, uma pessoa que passava pelo local acabou avistando o veículo incendiado e acionou a o 190 da Brigada Militar.

Após acionados, a Rocam e a Força Tática da Brigada Militar se deslocaram até a localidade e realizaram todos os procedimentos para ser desvendado o que de fato aconteceu. O veículo consta como furtado em Rivera, no Uruguai e foi utilizado em um homicídio no fim de semana na cidade uruguaia.

Confira a programação da casereada no galpão da Praça General Osório

A Associação Tradicionalista de Sant’Ana do Livramento (ATSL) promove de 15 a 19 de setembro a Casereada Artística e Cultural, evento que integra a programação da Semana Farroupilha 2025. A iniciativa, com entrada gratuita, acontecerá no Galpão da Praça General Osório e tem como objetivo celebrar a cultura, a arte e a tradição gaúcha. A programação inclui uma variedade de

“Pescó” un cohete militar en el arroyo Mangueras en Rivera

Un insólito hecho se registró en horas de la tarde de este pasado sábado 13 de setiembre en el departamento de Rivera. Según información periodística que posee A Plateia en español, en dicha ocasión un hombre se encontraba pescando en el arroyo Manguera, ubicado a la altura del kilómetro 72.200 de Ruta 28 en el interior del departamento de Rivera,