qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Força Tática prende dupla por posse de entorpecentes no Parque São José

Os indivíduos ainda tentaram dispensar as drogas ao avistar a viatura
Foto: Arthur Trojahn/AP

A Força Tática prendeu dois homens, na noite desta terça-feira (24), no bairro Wilson, por posse de entorpecentes.

A ação aconteceu por volta das 21h00, na rua Luís Arruda, no Parque São José, onde as guarnições, em um patrulhamento de rotina, avistaram quatro elementos próximos de um veículo abandonado e um deles tentou dispensar alguns objetos no solo e empreendeu fuga do local, sendo perseguido e capturado em frente a sua residência na quadra seguinte.

Foto: Divulgação Força Tática

Já abordados, os indivíduos foram identificados e revistados, sendo que, com um deles foi encontrado quatro pedras de crack, além de 25 pedras de crack e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha no local onde estavam antes da abordagem.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados até o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia, onde realizaram exames de praxe e posteriormente foram apresentados à autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.