dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Brasil é bicampeão olímpico em Tóquio

A partida, que resultou em 2 a 1 para a seleção brasileira, aconteceu neste sábado (07), no Estádio Internacional de Yokohama
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Seleção comemora título olímpico | Foto: Vincenzo Pinto / AFP / CP

A seleção brasileira olímpica masculina de futebol venceu a Espanha na prorrogação e trouxe medalha de ouro nas olimpíadas de Tóquio.

Como de praxe em todas as finais, a tensão tomou conta do duelo logo quando o time comandado por André Jardine perdeu pênalti com o atacante Richarlison. Mas conseguiu abrir vantagem, ainda na primeira etapa, com o centroavante Matheus Cunha.

A seleção brasileira encerrou o primeiro tempo com vantagem. Mas logo aos 15 minutos da segunda etapa Soler cruzou da direita e Oyarzabal entrou bem pela esquerda, marcou o gol para a seleção espanhola igualando o placar.

Com o empate e a partida na prorrogação, o técnico brasileiro decidiu tirar Matheus Cunha de campo para a entrada de Malcon, atacante que marcou o segundo gol para o Brasil aos cinco minutos, garantindo o ouro para o pais.

A partida, que resultou em 2 a 1 para a seleção brasileira, aconteceu neste sábado (07), no Estádio Internacional de Yokohama em Yokohama (Japão), tendo como árbitro o australiano Chris Beath.