qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Jovem Gui Gisler perde a luta contra o câncer

O jovem Carlos Guilherme de Oliveira Gisler, de 23 anos, filho do vereador, advogado e músico Gilbert Gisler, o Xepa, e de Deise, acabou falecendo na noite deste sábado, após mais um longo período de internação no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Livramento. Gui, como era tratado na família e conhecido por grande número de amigos, lutou durante 6 anos contra um violento câncer que exigiu um longo e difícil tratamento.

A comunidade acompanhou a luta de Gui e de sua família, especialmente os pais Deise e Xepa e da irmã Thieli. Dentre as muitas tentativas na busca pela cura, Gui chegou a se submeter a um tratamento experimental desenvolvido nos Estados Unidos, mas acabou abandonando as longas sessões. Carismático e torcedor fanático do Inter, assim como o pai, Gui também adorava a prática do futebol e demonstrava promissora vocação para a música. Além da família, Gui deixa também o filho João Guilherme, de 3 anos.

Seu corpo será velado na Sala Velatória da empresa Mauro Leal, na avenida João Goulart.

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.