ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Criminosos assaltam estância, fazem reféns e levam veículos na região do Upamaroti

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Brigada Militar durante patrulhamento de Rotina nas estradas da região.

Mais uma família santanense vive momentos de terror na zona rural do município. Desta vez foi em uma propriedade rural familiar na região do Upamaroti (da Parada Guerra, 02 km de estrada de chão) foi assaltada.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Jornal A Plateia, os proprietários ficaram reféns durante a ação dos criminosos desde às 19h de domingo (18) até a manhã desta segunda-feira (19). Pelo menos quatro indivíduos encapuzados armados, inclusive com armas longas, participaram da ação. Os criminosos levaram dois veículos: uma Hilux Prata placa IXH 0196 e um caminhão Mercedez Benz L1313 vermelho, ano 1980, placa IDO 3982, carregado com agrotóxicos, além de armas da propriedade, televisores e eletrodomésticos. A família não soube informar em que direção o grupo fugiu. As forças de segurança da região foram informadas sobre o ocorrido. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão em alerta.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo