dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Secretários dizem que não iludirão a população ao falar sobre infraestrutura

Dilmar Rodrigues e Jean Alves falaram sobre o tema no programa Boa tarde, Cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Jean Alves e Dilmar Rodrigues Foto: Arquivo/AP

Os secretários de Obras, Dilmar Rodrigues, e Serviços Urbanos, Jean Alves, foram enfáticos ao afirmar no programa Boa Tarde, Cidade, desta quarta-feira (14), que “não vão iludir a população santanense”. A afirmação deles foi feita ao vir à tona diversos questionamentos com relação à infraestrutura urbana, encaminhados pelos ouvintes.

Nos registros, o questionamento é para que sejam feitas limpezas urbanas e obras de asfaltamento e tapa-buracos na cidade. Segundo o secretário Dilmar Rodrigues, não há previsão de quando essa manutenção será possível, argumentando que a pasta não tem equipamentos necessários para fazer frente ao serviço que Sant’Ana do Livramento precisa. “Eu não vou mentir para a população, não farei promessas que sem saber se poderei cumpri-las”, disse.

O secretário adjunto de Serviços Urbanos, reafirmou os esforços que vem fazendo para oferecer o serviço. “Enquanto estivermos à frente do serviço, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para resolver os problemas de infraestrutura da cidade”, frisou.