qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Motociclista perde controle do veículo e invade canteiro central na BR 158 em Livramento

Foto: Arthur Tojahn/AP

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado (10), no trevo de acesso ao bairro Armour, da BR 158.

De acordo com informações, o condutor trafegava sem sinalização e ao perceber a movimentação de um veículo, Fiat Pálio, perdeu o controle do veículo, chocando-se no canteiro e caindo ao solo.

 

Com ferimentos, aparentemente leves e algumas escoriações, o motociclista reclamava de dores nas costas e foi socorrido pela unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), sendo posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento Médico.

 

 

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os Policicias Rodoviários fizeram o registro do acidente.

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e