sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Uergs campus Livramento oferta Curso de Agroecologia

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abrirá cinco cursos de especialização no segundo semestre de 2021, nas áreas de Agroecologia, Educação, Inovação e Tecnologia. As inscrições estão abertas até 9 de julho. As aulas começarão em agosto.Neste ano, a universidade oferece dois novos cursos de especialização: Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas, na unidade em Caxias do Sul, e Agroecologia, em Santana do Livramento.

Entre os cursos tradicionais, estão as especializações em Educação Musical, em Montenegro; em Gestão em Educação: Supervisão e Orientação, em Cruz Alta; e em Segurança Alimentar e Agroecologia, em São Luiz Gonzaga. A Uergs não cobra mensalidade pela oferta de seus cursos. Os editais e mais informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação no site da Uergs.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA