sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

2ª Bia AAAe lança a campanha “Todos Juntos no combate à COVID-19” edição 2021

A 2ª Bia Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro estará arrecadando no período de 8 de abril a 4 de junho na Seção de Comunicação Social desta subunidade as doações para a segunda edição da campanha “Todos Juntos no combate à COVID-19”. Que tem por finalidade incentivar a participação do maior público possível nas atividades de apoio à Comunidade Santanense. 

A campanha busca arrecadar gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza, roupas, calçados e demais utensílios e materiais. Ao final do período da Campanha, os donativos arrecadados, devidamente higienizados, serão repassados às entidades sociais ou pessoas que se encontrem em vulnerabilidade devido à pandemia. A 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea fica localizada na avenida vinte e quatro de maio nº 1192.

 

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos