dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Prefeitura reforma Ponte no Assentamento Capivara

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A prefeitura municipal por meio das equipes da Secretaria de Agricultura, juntamente com as pastas de Obras e Trânsito, terminaram no final da tarde de terça-feira (6) a revitalização da ponte localizada no assentamento Capivara, localidade próxima ao Cerro dos Munhoz onde a cerca de cinco dias atrás, um caminhão que transportava 250 sacas de soja ficou pendurado por conta do desabamento de parte da estrutura. A ponte foi recuperada em praticamente dois dias de trabalho das equipes da prefeitura que estiveram no local atuando de forma urgente, pois a conclusão da obra permitiu que o escoamento da produção fosse retomado, bem como o tráfego da localidade.

A operação foi coordenada pelo Secretário de Agricultura Roberto Braz e pela engenheira civil, e Coordenadora Das Estradas Rurais Elenice do Espírito Santo, juntamente com o esforço dos servidores municipais.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies