dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Morre o empresário Edson Larratea

Aos 64 anos, o santanense foi a 81ª vítima do Covid-19
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Reprodução redes sociais

O conhecido empresário santanense Edson Catalan Larratea, proprietário dos Postos Larratea, localizado na esquina da Avenida Tamandaré com rua Bento Gonçalves, acabou não resistindo às complicações da Covid 19 e faleceu na noite desta terça-feira no CTI da Prontomed, onde estava internado.

Aos 64 anos, o empresário deixa a esposa, Marta, e os filhos Gustavo e Mateus, além de grande número de amigos tanto em Livramento como em diversas outras localidades.

O empresário deixa sua marca na atividade administrativa e no empreendedorismo. Sua morte causou verdadeira comoção entre os funcionários do posto Larratea, com os quais teve sempre uma relação muito mais de amizade do que de patrão e empregados.

Da mesma forma, Edson Larratea deixa sua marca como apoiador de esportes, sempre estimulando os sobrinhos Fabrício e Carol na carreira atrás do volante. Edson Catalan Larratea deixa um legado de amizades e uma contribuição de valor inestimável para a história de Sant’Ana do Livramento.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies