dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Mensagens falsas sobre atuação da Polícia Federal serão investigadas em Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
FOTO: MARCELO PINTO/AP

Estão circulando mensagens sobre a aplicação de golpes na cidade, onde haveria participação de falsos policiais para retirada de cartões de crédito supostamente clonados das residências das vítimas.
Foi verificado que foram vinculadas ao fato imagens de viaturas e policiais federais legítimos que estiveram na cidade no dia 06/04/2021 cumprindo outras diligências, estas sem relação com o crime de estelionato citado.
A Polícia Federal já identificou pessoas envolvidas na vinculação das imagens e o caso será apurado pela Delegacia de Sant’Ana do Livramento.
Informamos que os canais oficiais de contato estão no site da Polícia Federal e podem ser utilizados para sanar dúvidas e receber denúncias, e ainda que a Polícia Federal não realiza o serviço de retirada de cartões clonados nas residências de vítimas.
A Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento está à disposição para dirimir dúvidas relativas à circunscrição de São Gabriel pelo telefone 55 3241 9000 ou e-mail gab.liv.rs@pf.gov.br.
https://www.gov.br/pf/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/quem-e-quem/superintendencias-e-delegacias/rio-grande-do-sul/superintendencia-regional-do-rio-grande-do-sul
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento/RS

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies