dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Força Tática prende foragido da capital em Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais um golpe aplicado no tráfico de drogas foi desferido pelos homens da Força Tática da Brigada Militar de Sant´Ana do Livramento. Na tarde desta quarta-feira, em patrulhamento de rotina, as guarnições avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência localizada na rua Anaurelino Flores de Oliveira, no bairro Fluminense.

Ao se aproximar, os policiais pediram identificação, em procedimento padrão, e o homem apresentou um nome falso. Em novo interrogatório, o indivíduo, natural de Porto Alegre e que estava acompanhado da sua companheira no momento da abordagem, acabou revelando sua verdadeira identidade. Para surpresa dos policiais, após consulta ao sistema, foi descoberto que tratava-se de D.M.Z, conhecido pela alcunha de “Deivizinho”, indivíduo que possui diversos antecedentes criminais por roubo e tráfico e que estaria foragido do sistema prisional.

O Mesmo deveria estar cumprindo pena no regime semi aberto com o uso de tornozeleira eletrônica a pelo menos 500Km de Sant´Ana do Livramento mas, escolheu a fronteira como destino após sua fuga imaginando não ser reconhecido ou recapturado. No pátio da casa, os homens da Força Tática ainda encontraram uma bolsa contendo maconha e pedras de crack prontas para a comercialização.

No total, foram 55 buchas de maconha e 20 pedras de crack totalizando aproximadamente R$ 800 reais em valor apreendido.

O casal, foi conduzido ao PAM – Pronto Atendimento Médico da Santa Casa de Misericórdia e na sequência na DPPA para apresentação e encaminhamento à Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento. Esta foi mais uma prisão importante feita pela Força Tática que nas últimas semanas tem conseguido retirar de circulação uma quantidade importante de entorpecentes e encaminhando à prisão os traficantes.

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies