dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Turistas são assaltados por homens encapuzados nas proximidades do DAE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um grande susto e um sinal de alerta ligado. Por volta do meio dia desta terça-feira, pelo menos dois homens encapuzados, fingindo ser policiais, roubaram um casal de turistas que se aproximava do local de embarque localizado às margens do DAE – Departamento de Água e Esgotos de Sant´Ana do Livramento, na avenida Almirante Tamandaré. De acordo com a ocorrência registrada na DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a uma a um chamado de roubo com lesões.

No local, encontraram o casal que relatou aos policiais terem sido abordados por dois indivíduos usando toucas ninja e armados, ambos com pistolas. Logo ao desembarcar do veículos, os homens já anunciaram o assalto e agrediram uma das vítimas com uma coronhada na cabeça. Do casal, os dois assaltantes levaram uma bolsa contendo documentos, cartões de crédito dinheiro e um aparelho de telefone celular marca Iphone 7.

O casal, natural do estado de Santa Catarina foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para os procedimentos de praxe e na sequência até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro. Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar trabalham para tentar identificar os autores e efetuar a prisão.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies