dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Prefeitura deve terminar hoje reparos em Ponte no Cerro dos Munhoz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira (5) a Secretaria de Agricultura enviou a sua equipe de reparos emergências especializadas na manutenção das pontes no meio rural para a região do Cerro dos Munhoz, onde iniciou a reforma de parte de uma estrutura que acabou cedendo na semana passada quando um caminhão que transportava soja atravessa a ponte A equipe da prefeitura está desde ontem na localidade que fica próxima ao Assentamento Capivara.  Segundo Elenice do Espírito Santo, engenheira civil, e Coordenadora Das Estradas Rurais a previsão de término de recuperação da estrutura é ainda nesta terça-feira (6). “As linhas já foram substituídas e hoje a colocação das novas pranchas. Apesar das dificuldades, nossas equipes são muito comprometidas” disse.

Segundo a coordenadora vários são os desafios do Departamento de Estradas Rurais por conta da grande extensão territorial do município – Em relação a este tema os principais desafios são a logística e as distancias. Nós temos várias pontes que estão precisando de socorro. Onde a população da zona rural precisa para trafegabilidade. Então na questão logística, temos por exemplo o preparo da madeira e transporte até o local. De um ponto a outro. Para poder fazer essa manutenção temos que deslocar vários equipamentos também. Nós gostaríamos de ter uma agilidade maior. Mas estamos aí na luta para poder dar essa resposta aos moradores da zona rural – .

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies