sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Pessoas com 63 anos completos serão vacinadas nesta terça-feira

Forças de segurança também devem ser contempladas nesta segunda-feira
Foto: Marcelo Pinto/AP

No feriado de sexta-feira Santa, no último dia 2, a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde encaminhou 5200 doses de vacinas contra Covid-19 para Sant’Ana do Livramento. Sendo 1470 destinadas para a aplicação da primeira dose e 3360 para completar a imunização de quem já havia se vacinado.

Ao longo do final de semana, diversas pessoas na faixa dos 64 anos foram imunizadas. Nesta segunda, a Prefeitura anunciou a abertura das imunizações para aqueles que tem idade a partir de 63 anos.

A imunização desta faixa etária deve acontecer na terça-feira dia 6, das 8h às 13h, enquanto durar o estoque de imunizantes.

Também no mesmo lote, foram destinadas 370 doses para os profissionais da segurança pública que atuam em ações de combate ao Covid-19, cuja imunização deve ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Serão cinco pontos em que os idosos poderão ser vacinados, abaixo você confere as informações completas sobre o processo:

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela

Caminhos do pampa

Reuniu expressivo número de participantes a caminhada pela Trilha do Cerro do Jarau, realizada no sábado, 6 de abril, em promoção conjunta da Associação do Caminho do Pampa, Prefeitura de Quarai e Estância Santa Rita do Jarau. O evento marcou a criação da trilha, que integra Quaraí às demais trilhas já demarcadas na região Fronteira Oeste, especialmente na área da