dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

CPI dos alimentos terá a primeira reunião na quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Ascom/Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores definiu quem serão os vereadores que farão parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o armazenamento e uma suposta destinação de alimentos com o prazo de validade vencido na secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento.

A presidente será a vereadora Maria Helena (PDT) e o relator o vereador Dagberto Reis (PT). Participarão da comissão os vereadores Aquiles Pires (PT), Eva Coelho (PDT), Sargento Alvienes (PSC), Giovane Romarinho (Republicanos), Duda Amaral (PP), Romário PAZ (MDB), Tomaz Guilherme (PTB) e Felipe Torres (DEM).

Durante a eleição para o relator, dois vereadores foram votados: Romarinho, com quatro votos, e Dagberto Reis, com seis. Dagberto terá a responsabilidade de elaborar o relatório final com os “achados” do Inquérito iniciado pelo legislativo. A primeira reunião da CPI está marcada para a próxima quinta-feira (08), às 10h.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies