dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Estabelecimento comercial é assaltado e criminosos levam mais de 40 mil reais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Matias Moura/AP

Na tarde de sábado 27 de março por volta das 16h00 ocorreu um assalto a mão armada em Santana do Livramento. O fato ocorreu na Avenida João Goulart próximo a vila Kenedy em deposito de bebidas. Segundo o boletim de ocorrência da Brigada Militar o proprietário do estabelecimento relatou que quatro indivíduos encapuzados e armados com revólveres adentraram ao local e anunciaram o roubo onde foi levado o malote pelos criminosos um malote de dinheiro. A vítima relatou ainda que os homens logo após cometerem o assalto saíram em um veículo de cor prata não sabendo informar a placa e nem o modelo. A vítima foi encaminhada para a delegacia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência.

Segundo informações repassadas pela delegada plantonista da Policia Civil, Patrícia Sanchotene o crime está sendo investigado e conforme o relato da vítima os criminosos levaram em torno de 40 mil reais e fugiram em um veículo Vectra/GM .

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies