qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Carro sai da pista e colide contra árvore na BR-158

De acordo com o relato das autoridades, o motorista teria pego no sono enquanto dirigia

Um carro que trafegava pela BR-158 no sentido Rosário do Sul – Sant’Ana do Livramento acabou colidindo contra uma árvore às margens da rodovia após o motorista ter perdido o controle. O sinistro ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (26) no KM 547 da BR-158, próximo ao cerro de Palomas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e prestou o primeiro atendimento ao motorista que, em um primeiro momento, ficou preso entre as ferragens do automóvel.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceram ao local e conseguiram retirar a vítima do automóvel. Mesmo com o susto, o motorista estava consciente e sofreu pequenas escoriações. O homem foi levado à Santa Casa de Misericórdia para a realização de exames mais detalhados para descartar a possibilidade de eventuais fraturas. Como o automóvel acabou saindo da pista, o trânsito não foi interrompido no local, apenas apresentou lentidão por conta da curiosidade dos motoristas que passavam pelo local e reduziam a velocidade.

Abaixo você confere imagens do local do acidente:

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.