seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Suspeitos de assalto a estabelecimento comercial são presos

Dupla foi encontrada próximo ao Carajá
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No final da tarde desta segunda-feira (22), dois indivíduos entraram armados em uma padaria localizada no Parque São José e renderam os funcionários do estabelecimento. Desta forma, tiveram acesso ao caixa, de onde levaram aproximadamente R$ 450,00. A Brigada Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local. Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, foi possível verificar as características da dupla.

Diversas guarnições deram início às buscas pelas proximidades. Testemunhas também indicaram dois homens que moram nas proximidades e que poderiam ser os prováveis autores, entretanto as características não correspondiam. Continuando as buscas, a Brigada Militar se deparou com quatro indivíduos próximos ao Carajá.

Já abordados, o grupo foi identificado e dois deles se encaixavam na descrição dada pelos funcionários do estabelecimento. Desta forma, foram detidos e encaminhados à Santa Casa, onde foram submetidos a exames de praxe e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato. Cabe salientar que, até o momento, a quantia em dinheiro subtraída do comércio e a arma utilizada para o crime não haviam sido localizados.

 

Foto: João Victor Montoli

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies