qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Suspeitos de assalto a estabelecimento comercial são presos

Dupla foi encontrada próximo ao Carajá

No final da tarde desta segunda-feira (22), dois indivíduos entraram armados em uma padaria localizada no Parque São José e renderam os funcionários do estabelecimento. Desta forma, tiveram acesso ao caixa, de onde levaram aproximadamente R$ 450,00. A Brigada Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local. Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, foi possível verificar as características da dupla.

Diversas guarnições deram início às buscas pelas proximidades. Testemunhas também indicaram dois homens que moram nas proximidades e que poderiam ser os prováveis autores, entretanto as características não correspondiam. Continuando as buscas, a Brigada Militar se deparou com quatro indivíduos próximos ao Carajá.

Já abordados, o grupo foi identificado e dois deles se encaixavam na descrição dada pelos funcionários do estabelecimento. Desta forma, foram detidos e encaminhados à Santa Casa, onde foram submetidos a exames de praxe e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato. Cabe salientar que, até o momento, a quantia em dinheiro subtraída do comércio e a arma utilizada para o crime não haviam sido localizados.

 

Foto: João Victor Montoli

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.