seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Sindicato não descarta nova greve na Santa Casa

Sem pagamento funcionários realizarão nova assembleia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Divulgação AP

O sindicato dos trabalhadores da Santa Casa não descarta uma nova greve no hospital. A informação foi confirmada depois de não ocorrer a reunião que estava prevista para esta segunda-feira (22) às 13h30. A direção da Santa Casa não compareceu, alegando estar em reunião na Prefeitura Municipal.

A reunião tinha o objetivo de esclarecer os motivos para o não pagamento do salário, que deveria acontecer conforme acordo judicial de mediação até dia 18 de fevereiro. Silvio Madruga, Presidente do Sindicato salienta que tem esperança de que tudo seja pago conforme acordado e que haja um solução para a manutenção do hospital e dos funcionários.

Nesta terça-feira (23) ás 13h30 será realizada uma assembleia em frente a Santa Casa com os trabalhadores e o Presidente do sindicato para a definição de uma possível nova greve na Santa Casa de Sant’Ana do Livramento.

ATUALIZAÇÃO

O Presidente do Sindicato informa que devido a notificação que realizaram ao hospital solicitando uma posição, o prazo legal para resposta é de 24horas, portanto, os trabalhadores irão aguardar o retorno até quarta-feira (24) para a realização de uma assembleia.

Faça por merecer!

Gilberto Jasper Jornalista/gilbertojasper@gmail.com Admiro Mário Sergio Cortella. Ele se apresenta como filósofo, mas o considero o melhor cronista do cotidiano. O conteúdo das palestras são

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies