seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Princípio de incêndio assusta moradores na 24 de maio

Bombeiros apontam curto circuito como causa do sinistro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Próximo das 20h desta segunda-feira (22), uma guarnição Corpo de Bombeiros foi despachada para atender um princípio de incêndio em uma residência na avenida 24 de maio. Localizada entre a avenida Tamandaré e a rua Uruguai, a casa pertence a um casal de idosos que foi surpreendido pelas chamas próximas a chaminé da residência.

Pela proximidade da ocorrência com o batalhão, os Bombeiros conseguiram dar uma rápida resposta e chegar a tempo de impedir que as chamas se alastrassem para outros cômodos. De acordo com o relato dos militares envolvidos na ação, a casa estava tomada de fumaça e com diversos materiais com potencial inflamável próximos ao fogo.

A suspeita dos Bombeiros é de que um curto circuito tenha dado início ao fogo. Também foi preciso providenciar atendimento médico a um dos moradores da casa, um senhor idoso que, buscando deixar o local, acabou escorregando e com a queda teve um ferimento na região da nuca. Consciente e lúcido, foi levado à calçada para aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em instantes, os paramédicos chegaram ao local e realizaram a remoção da vítima até à Santa Casa de Misericórdia.

Abaixo você confere imagens da situação no local:

 

Imagens: João Victor Montoli

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies