seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Família confirma identidade de homem encontrado sem vida no Cerro Chato

Clademir Teixeira Freire tinha 59 anos e não tinha contato com a família há três semanas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No fim da tarde do último domingo (21) o corpo de um homem foi encontrado por um casal no parque eólico Cerro Chato. O homem não carregava nenhum tipo de documentação, portanto, o mistério sobre a sua identidade se manteve até a tarde desta segunda-feira (22), quando familiares fizeram contato com a Reportagem do jornal A Plateia.

De acordo com uma das filhas, tratava-se de Clademir Teixeira Freire, de 59 anos. Informações preliminares de fontes ligadas ao Instituto Geral de Perícia (IGP) descartaram a morte violenta e aguardam exames mais detalhados para afirmar a causa da morte. O IGP ainda não conseguiu confirmar a identidade do homem. Os familiares o reconheceram, mas ainda assim devem realizar exames de DNA para efetivar a confirmação.

Ainda segundo uma das filhas, Freire não havia sido diagnosticado com nenhum distúrbio mental, entretanto, recusava-se a ser acolhido pela família. Em diversas oportunidades recusou os cuidados das filhas e optou por viver pelas ruas. Há três semanas esteve no Albergue Municipal, ocasião onde ocorreu o último contato entre Freire e seus familiares. O homem de 59 anos foi sepultado na tarde desta segunda no Cemitério Municipal.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Cedida

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies